terça-feira, 17 de agosto de 2010

- Cabo Frio - Dados APs para aluguel



Fotos Românticas e Sub-Aquáticas 
Dezembro 2013

                      
 https://www.facebook.com/lindaarraialdocabo/videos/254447544936660/


Antônio Fábio
                                                                   12.07.2014
Cabo Frio é um lugar maravilhoso, praias lindíssimas e culinária respeitada. A Praia do Forte, onde tenho meu AP, é uma das melhores do mundo, areia branquinha e fina parecendo talco, águas límpidas, suas belas e incomparáveis dunas e salinas, tudo isso me anima a ir lá cada vez mais e mais.
Em qualquer mês do ano é bom, mas em março é mais tranquilo e o mar até parece o mar do caribe. Hotéis e pousadas não faltam e são muito boas. Apartamentos para alugar para temporada são bons e baratos. A praia do Peró e das Conchas (imperdível) são próximas e têm estrutura e uma culinária excelente. A Prainha em Arraial do Cabo também é fora do comum, estrutura, culinária, mar calmo, mergulhos com as tartarugas. Quer mais?
Cabo Frio fica a 10 km de Arraial do Cabo e a 20 km de Búzios onde se podem fazer passeios de barco maravilhosos. Não deixem de fazer esses passeios, inclusive no CANAL.
Em Cabo Frio tudo é lindo, muita gente bonita e de alto astral. Uma caminhada pela praia é imprescindível e muito bom para a saúde. A cidade é muito tranquila, não há assédio de ambulantes nas praias, as pessoas caminham à noite pelas ruas com a maior tranquilidade.
À noite o CANAL oferece boas opções de diversão, com pessoas de todas as idades e nacionalidades. Uma beleza! O Restaurante do Zé é realmente imperdível: picanha maravilhosa e que saiu em dez minutos, sem exagero! Para quem gosta de bacalhoada é um prato cheio. No Canal os restaurantes são variados e com gosto para qualquer paladar e bolso.
Vale a pena passar o Réveillon na Praia do Forte, a Semana Santa e feriados. Hospitais diversos nos dão uma tranquilidade para a saúde. O Aeroporto não fica longe do centro e é muito útil. O abastecimento de água está normalizado.
Há 40 anos frequento Cabo Frio e cada ano que passa o ar fica mais leve, o ambiente mais cool, bonito e charmoso. Sua atrações naturais, a excelente estrutura para receber turistas, seu mar aberto para velejadores internacionais com a maior raia do mundo para a prática do iatismo, credencia a cidade para manter você ocupado por vários dias. Sua vocação festeira também é famosa. Uma das maiores micaretas do país, a chamada CABOFOLIA, que costuma acontecer no penúltimo final de semana de janeiro, é uma quentíssima preparação para o Carnaval, outro período em que a cidade fica tomada de turista em busca de diversão atrás de trios elétricos.
As festas, o sol, as belas praias, a Nova Orla está uma maravilha, a cidade cada vez mais bonita, o tratamento respeitoso e admirável do seu povo ao turista, tudo isso faz que milhares de visitantes recorram ao aluguel de apartamentos o ano inteiro.



FOTOS DA CIDADE
Fotos de nossos melhores momentos - atualizadas  em dez/2013 e junho de 2014




Fotos dos apartamentos:
Coloquei intenet agora em novembro 2015 - A senha está disponível nos APs
Garagem individual e ampla

Garagens do prédio



ATENÇÃO: nosso prédio, o Ed. Valéria, possui poço artesiano com água tratada com fluor e cloro, portanto nunca teve dessa de estar faltando água em nenhuma ocasião.
Entrada do prédio



Foto clicada do passeio da praia 50 m. Observe o Ed. Valéria o terceiro cor telha.
Terceiro prédio da rua - 50 m da praia

Mapa de localização dos APs 208 e 205 (mesmo prédio)


Foto clicada de dentro do AP visinho - 50 m da praia



Fotos do apartamento 208

Todos os anos estamos decorando os dois APs (o 208 e o 205), assim eles têm se tornado referência em harmonia, beleza e tecnologia. Sempre aprimorando para tornar o ambiente descontraído, elegante e personalizado  e funcional. Assim o ar fica mais leve, o ambiente mais cool, bonito e charmoso.
 

Móveis recuperados em junho de 2014 com tecidos emborrachado de 1ª linha
Sala de visitas
Sala de visitas


Todos ventiladores novos
Banheiro da suite
Suite casal - TV antena coletiva
Suite
Mesma suite - outro ângulo
Banheiro da Suite
Mesma suite  - Painel aceso -  parece aquário
Suite com TV e ar refrigerado


Terceiro quarto. Quarto de casal com ar portátil e ventilador de teto
Terceiro quarto. Quarto de casal com ar portátil e ventilador de teto. Com mesinha de cabeceira.
Terceiro quarto. Guarda-roupa duplex com gavetões. Quarto de casal com ar portátil e ventilador de teto. Com mesinha de cabeceira.
Quarto de solteiro. Dois beliches de concreto
Quarto de solteiro. Novo Ventilador de teto.
Quarto de solteiro em frente ao banheiro social
Quarto de solteiro. Guarda roupas dos dois lados com maleiro em cima da porta.

Quarto de solteiro - cabideiro.
Corredor
Sala de jantar Micro-ondas - relógio - geladeira - mesa 6 cadeiras - fruteira - bebedouro
Escorredor de pratos  em cima da pia 
Sala de jantar - Cozinha integrada
Cozinha - Sala de jantar ao fundo. Tudo novo
Geladeira -  Bebedouro com água gelada - Cesto para roupa suja.

                                                 Varal com área coberta e luz

Em frente ao AP




Cozinha - área de serviço com lavanderia nos fundos

Banheiro Social

Banheira comum do banheiro Social

Fotos do AP 205





Sala de visitas - piso novo de  porcelanato 





Móveis novos - Piso novo porcelanato beje semi-fosco
Aqui o colchão está sem colcha. Observe como é novo.
Tudo novo - TV  e quadros




Guarda-roupas do quarto de beliches





Nova ornamentação do quarto de casal
Banheiro social novo.
                                  Novo quadro da sala de jantar


 Novo relógio - WI FI instalação embutida   

                                       Wi Fi - Internet sem fio gratuita - nos APs






Panelas do AP 205
DCE - Dependência completa de empregada.
3º quarto / solteiro- Guarda-roupa novo

Cesto para roupa suja

Veja as fotos  dos nosso melhores  momentos em dezembro de 2013 em "FOTOS  DA CIDADE - Clique e veja..... logo no início (acima)"

25 comentários:

  1. Seu BLOG é maravilhoso e nos possibilita observar toda a beleza de Cabo Frio, toda sua invejável organização, alé desse espetacular apartamento que tem a sua cara. Muito bem montado e um bom gosto incomparável.

    ResponderExcluir
  2. MARLI RODRIGUES LOPES QUINTÃO10 de fevereiro de 2011 às 10:57

    ADOREI A REFORMA!!! OBA!!! EM BREVE VOU VER PESSOALMENTE!!!!!
    Marli Rodrigues Lopes Quintão

    ResponderExcluir
  3. Anderson de Castro e família28 de novembro de 2011 às 12:32

    Antônio Fábio, seu AP 208 é uma maravilha. Ponto nobre da cidade, divisão exelente,móveis novos e criativos. Sei que tudo é rojeto seu. Parabéns. Frequento Cabo Frio há mais de 30 anos e este AP foi o melhor que fiquiei até hoje. Quero voltar sempre. Vou indicar para amigos e parentess.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  4. Olá Antônio Fábio
    Gostaria de agradecer pela atenção. Todos nós gostamos muito do apartamento, da localização e do condomínio. Pena que durou tão pouco!
    Guardarei seu contato porque numa próxima viagem para Cabo Frio, sempre alugarei só de vc.Obrigado. Marcus

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por tudo. Minha família adorou e o tempo também colaborou. Os móveis são invejáveis e práticos. Um astral incomparável. Foi tudo uma maravilha, inclusive a localizaçã o e a recepão, enfim, foram dias ótimos. Até uma próxima vez, se Deus quiser.Vou indicar para os amigos. Seu BLOG é de Utilidade Pública.FANTÁTICO. Um grande abraço e tudo de bom. Cristina

    ResponderExcluir
  6. Olá,boa noite!
    Meu nome também é Antônio (carinhosamente chamado de Toninho).
    Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelos apartamentos (o primeiro é mais simplório que o segundo,mas não deixa de ser charmoso e muito bem decorado;já o segundo, dispensa comentários...ALTO LUXO,inclusive com uma banheira de hidromassagem que já é um grande diferencial.)
    Já estive em sua cidade,e numa dessas visitas pude lhe "conhecer" pelo brilhante trabalho o qual tive o prazer de ler e colocar em prática (Livro de Culinária), sem falar do fantástico projeto do fogão à lenha.
    O que temos em comum é o lado artístico,poético e de sempre zelar pelas pessoas de uma forma ou de outra.
    Na minha próxima visita,faço questão de conhecê-lo pessoalmente.
    Um abraço,e continue sendo esse grande homem de sucesso...SEMPRE!!!

    Aqui vai uma palhinha do meu sucesso (minha música e vídeo no youtube)
    http://www.youtube.com/watch?v=TzT_8klM9Lk

    ResponderExcluir
  7. SR.ANTÓNIO MEUS PARABÉNS PELO APT FIQUEI MUITO SATISFEITO,PELO APT PELA LOCALIZAÇÃO E PRINCIPALMENTE PELA DECORAÇÃO, BREVE VOLTAREMOS, UM GRANDE ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  8. Eugênia Souza - Sua fã25 de março de 2012 às 07:38

    Bom dia Antônio Fábio. Seu BLOG é de grade interesse comunitário, de utilidade pública, muito CHIC E ELEGANTE. É uma ótima opção para quem tem bom gosto.
    Me encantei com seu AP de Cabo Frio. É um primor de organização. Foi o melhor que já estive até hoje em praias. Um astral de primeira. Sem defeitos. Estava ansiosa para chegar lá e ver pessoalmente o que me aguardava. Fiquei maravilhada e minha família também. Toda minha numerosa família vai recomendar seu BLOG e seu AP de Cabo Frio. Obrigado por tudo e até a próxima!!!
    Eugênia Sousa.
    Sua fã

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo seus comentários. Tenho a dizer-lhes que Cabo Frio é muito conhecida por suas atrações naturais, como a famosa Praia do Forte, e pela excelente estrutura para receber os turistas. As praias têm águas límpidas, areia branca e fina e o município ainda é conhecido por suas belas dunas e salinas.
    Praia do Forte, é estar perto, também, do mar aberto, de uma praia que foi considerada, por velejadores internacionais, como a maior raia do mundo para a prática do iatismo.
    Colada em Búzios, Arraial do Cabo, Araruama e São Pedro da Aldeia, a cidade de Cabo Frio tem atrações e praias suficientes para manter você ocupado por vários dias.
    A vocação festeira de Cabo Frio também é famosa. Uma das maiores micaretas do país, o chamado Cabofolia, que costuma acontecer no penúltimo final de semana de janeiro, é uma quentíssima preparação para o Carnaval, outro período em que a cidade fica tomada de turistas em busca de diversão atrás de trios elétricos. As festas, o sol, as belas praias e as férias escolares, fazem com que milhares de visitantes recorram ao aluguel de casas em Cabo Frio no verão.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado a todos vocês que elogiaram os APs que alugo. Digo-lhes que, além do conforto dos APs e do atendimento especial dos porteiros do prédio que os recebem com alegria e hospitalidade, temos o nosso cuidado com o bem-estar de quem aluga meus APs.Vocês podem ver isso em cada detalhe nos APs.

    ResponderExcluir
  11. RECOMENDO!!!!
    Confirmo comentários do que me antecederam.
    Os dois apartamentos 205 e o seu 208 são ótimos cfe se vê pelas fotos. Recomendo sem dúvida e já estou planejando voltar o ano ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  12. Antônio Fábio, seus apartamentos são ótimos com acomodações de primeira, limpeza impecável. O 208 então é de tirar o fôlego. Confortável, muito pertinho de praia. Prédio aconchegante, duchas masc. e fem. muito boas, quadra de vôlei muito boa também. Localização excelente, perto de tudo, preço justo. Vou indicar para os amigos. Nunca mais vou procurar outros. Já os encontrei. Obrigado e o abraço de Fábio Eugênio.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Senhor Fábio e parabéns pelo organização e a atenção dispensada. O seu TERMO DE OCUPAÇÃO para a portaria do prédio é digno de elogios. Marcelo Augusto - Pará

    ResponderExcluir
  14. Sr.Antônio Fábio,Gostaria de saber preço para semana santa.Estaremos indo com 4 crianças abaixo de 13 anos e 5 adultos,total de 9 pessoas por 4 dias.Espero resposta pois tenho ótimas recomendações.Alcione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho semana santa - entre em contato comigo pelo telefone (32) 3571-1130

      Excluir
  15. Maria Luiza Velloso Furtado18 de setembro de 2013 às 15:35

    Parabéns Antonio Fábio, pelo blog, apartamento ,competência, bom gosto que vc. tem de sobra. Maravilhoso o apartamento e a natureza de Cabo Frio só não admira quem não sabe o que é belo. Cabo Frio é um sonho, uma obra fascinante do Criador. O que devo fazer? Dizer "Obrigado Senhor por tanta beleza. Um abraço.Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  16. Sr Antonio Fabio, o Ed Valéria possui alguma área para lazer?? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possui quadra de Voleibol e playgrounds,. garagem individual e numerada, além de duchas masculina e feminina logo da entrada do prédio. Porteiro dia e noite com muita segurança.
      Antônio Fábio.

      Excluir
    2. O prédio possui poço artesiano com água tratada com fluor e cloro o que garante fornecimento de água o ano todo.

      Excluir
    3. Tudo isso, por si só, já é um grande diferencial.

      Excluir
  17. Anderson Rocha e famíla27 de janeiro de 2014 às 16:10

    Ocupamos o apartamento 208 do dia 17 a 23 de janeiro de 2014.
    O apartamento é ótimo e está em acordo com o que descreve o blog.
    Recomendo o apartamento que é bem estruturado e possui uma excelente localização.
    O senhor Antônio Fábio complementa as boas características do imóvel em função de sua organização e simpatia.
    Atenciosamente, Anderson Rocha e família.

    ResponderExcluir
  18. Seu AP 208 de Cabo Frio é referência de decoração, harmonia, beleza e tecnologia em todos os quartos e salas. Você está sempre aprimorando a exemplo do que fez com o AP 205 com uma reforma muito boa. Ambos encantam pela beleza a gente se sente em um ambiente descontraído, elegante e com personalidade e funcionalidade. Parabéns Antônio Fábio. Recomendo...

    Johnny

    ResponderExcluir
  19. qual o valor das diárias e quanto é para alugar todo o mes de janeiro ?

    ResponderExcluir